quarta-feira, 17 de junho de 2015

ARRAIAL DE SÃO FRANCISCO 2015

Convidamos você para participar do ARRAIAL DE SÃO FRANCISCO, que será realizado nos dias 27 e 28 de Junho (Sábado e Domingo), no Ginásio da Paróquia. Muitas Quadrilhas, danças, comidas típicas e muita alegria! Não deixe de participar! Traga a sua família e venha se divertir!










O Arraial de São Francisco é uma tradicional festa de nossa Paróquia. É um momento de reunir a Família e se divertir ao som do Arrastá pé e prestigiando Quadrilhas que vem de toda a região para se apresentar!  O Arraial contará com a participação de diversas Quadrilhas, como a Quadrilha dos jovens de nossa Irmã Comunidade de São Vicente e outras quadrilhas convidadas de toda a cidade.

As nossas crianças e jovens também fazem sua participação especial, promovendo a um quadrilha tradicional eles são a atração mais esperada da noite! Com duas quadrilhas, é claro, que os pais esperam ansiosos para ver os seus lindos tesouros se apresentando.


***
A programação para as Festas Juninas da Paróquia:
§ Ensaios com as Crianças: Sábado após a Catequese; Domingo após a Missa das 09 horas e Terça após a Missa das 18:30 horas.
§ Ensaios com os Jovens e Adultos: Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo sempre após a Missa da noite.


ARRAIAL DE SANTA CLARA: Nossa irmã Clara também está em clima de Festa Junina que acontecerá no 21 de Junho, no Pátio da Comunidade! Vamos nos divertir!

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!
Pastoral da Comunicação!

Fotos dos preparativos do Arraial

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário sobre esta Postagem!

Papa

Divulgado o tema para o 54º Dia Mundial das Comunicações  "Para que contes aos teus filhos e aos teus netos. A vida se faz história”...