quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CELEBRAÇÃO DOS 25 ANOS DO SACERDÓCIO DE FREI RODRIGO


Frei José Rodrigues celebrou no dia 09 de Janeiro, na Igreja Matriz da Paróquia de São Francisco de Assis, Imperatriz-Ma, o seu Jubileu de Prata. Já são 25 anos de caminhada no ministério do Sacerdócio. Nesta jornada o mesmo se torno Pároco pela 1ª Vez em 1998, onde atuou na mesma na Paróquia de São Francisco de Assis por 08 anos.

Frei Luís Spelgatti e Frei José Rodrigues
Durante os 08 anos que este em nossa Paróquia, promoveu o crescimento espiritual dos seus paroquianos, os fortaleceu na Fé, deu direcionamento para a comunidade paroquial e batalhou pela concretização de grandes projetos.

Logo depois se tornou Ministro Provincial e conduziu a Província Capuchinha Nossa Senhora do Carmo, do qual nossa Paróquia faz parte, por 06 anos e conduziu espiritualmente os Frades do Maranhão, Pará e Amapã. Atualmente está em uma nova missão na cidade de Capanema, onde assumiu novamente a Missão de ser Pároco!

Para comemorar os seus 25 anos de Sacerdócio além das celebrações que já participou, também veio celebrar onde começou sua caminhada como Pároco, aqui na Paróquia de São Francisco. A Missa de celebração pelos 25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigues contou com a presença do atual Paróco de nossa Paróquia, Frei Luís Spelgatti, dos vigários colaboradores Frei Arilson e Frei João Franco, de outros Frades de nossa Província e ainda padre Tarcísio! Uma linda celebração preparada com muito carinho e dedicação pelo Conselho Paroquial de Pastoral (CPP).

A Homilia conduzida por Frei Arilson, mais uma vez tocou os corações dos fiéis e soube expressar claramente a verdadeira Missão de um sacerdote, um homem de Deus! Na oportunidade, o coordenador 
do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP), o Sr. Leoci, fez uma bela homenagem a Frei Rodrigo, que agradeceu com um largo sorriso no rosto após receber o presente da Paróquia!

A Celebração foi encerrada com as palavras de Frei Rodrigo, que contou um pouco de sua história, suas experiências, seu aprendizado, sua caminhada, seus dilemas e suas expectativas. Um momento tocante dessa grande Festa! Após à Missa foi oferecido um coquetel em sua homenagem no Solar Eventos. Os paroquianos puderam se deliciar com diversos tipos de salgados e bolo em um ambiente de muita alegria, fotos e amizade!
Veja aqui o depoimento de Frei Rodrigo!


Que Senhor o abençoe em sua caminhada e que você Frei Rodrigo continue sendo espelho e modelo para os fiéis. Sempre estaremos rezando e torcendo pelo seu SUCESSO! 

Atenciosamente,
Pastoral da Comunicação (PASCOM).

Veja as fotos da Celebração e do Coquetel oferecido ao Frei Rodrigo!
Para mais fotos ver Facebook da Paróquia:
https://www.facebook.com/pascomparoquiasaofrancisco























Para mais fotos ver Facebook da Paróquia:
https://www.facebook.com/pascomparoquiasaofrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário sobre esta Postagem!

Papa

Divulgado o tema para o 54º Dia Mundial das Comunicações  "Para que contes aos teus filhos e aos teus netos. A vida se faz história”...