segunda-feira, 29 de junho de 2015

Arraial de São Francisco 2015

 O Arraial de São Francisco trouxe muito mais música, quadrilhas e o Boi Vitória, atração diferenciada da Noite! O Arraial é um momento para toda a família se divertir ao som do arrastá pé.
Na última noite, ontem 28/06/2015, contou com a participação da Quadrilha Bole-Bole de Campestre-MA, nossos parceiros de longa data. Também tivemos a participação da Quadrilha do Vicentão, os jovens da Comunidade de São Vicente de Paulo de nossa Paróquia.
O Boi Vitória, da Paróquia de N.S. da Vitória, trouxe uma apresentação diferente, que ao final contou com a público no meio do Ginásio, uma festa e tanto. Os jovens da Matriz marcaram presença encerrando o Arraial com muita alegria, irreverência e chave de ouro! Parabéns Juventude!
Tudo foi um momento de muito alegria! Um ambiente preparado especialmente para toda a Família. Tivemos música, quadrilhas, apresentações, barracas com comidas típicas e um local preparado especialmente para as festas juninas. O Arraial aconteceu em duas noites, Sábado e Domingo! Já estamos ansiosos pelo próximo ano.
Agradecemos a todos os que direta e indiretamente contribuiram para a realização desta grande festa. Também a todos os convidados que se fizeram presentes e é claro, a todoas vocês que prestigiaram a nossa festa com carinho e fidelidade!

Este foi o Arraial de São Francisco 2015!








Um comentário:

Deixe o seu Comentário sobre esta Postagem!

Papa

Divulgado o tema para o 54º Dia Mundial das Comunicações  "Para que contes aos teus filhos e aos teus netos. A vida se faz história”...