sábado, 20 de junho de 2015

AVISOS

DIZIMO! COMPROMISSO COM DEUS E A IGREJA
Amarás ao Senhor teu Deus, com todo teu coração e amarás teu próximo como a ti mesmo.
O dízimo é questão de amor a Deus, aos irmãos e à Igreja.
Um coração que ama sabe partilhar, sem pressão, obrigação, medo ou descarga de consciência.
Quando realizamos a devolução do dízimo no amor, dispensamos críticas, dúvidas, suspeitas, questionamentos, desculpas e somamos forças para o bem do povo de Deus.
“Que o Deus da esperança encha vocês de completa alegria e paz na fé e transbordem de esperança pela força do Espírito Santo”. (Rom 15,13)


avisos para domingo (21/06/15)

·         Òbolo de São Pedro: No próximo domingo, 28 de junho, em todas as igrejas comemora-se O DIA DO PAPA, com pregações e orações que traduzem amor, veneração, respeito e obediência ao Vigário de Cristo na Terra, Cabeça da Santa Igreja e com piedosas e generosas ofertas para a caridade do Papa.

·         Arraial e Festas Juninas: no dia 21 na comunidade de santa Clara, nos dias 27 e 28 di junho, no ginásio paroquial acontecem os tradicionais arraiais com a apresentação de danças realizadas por grupos das comunidades e a possibilidade de degustar comidas típicas. Vamos participar da festa da comunidade! 

·         Noite da Família Católica na EXPOIMP 2015, no dia 07 de Julho, ás 20h00 com a participação de Adriana Arydes; os ingressos estão a venda nas livrarias católicas e secretaria paroquiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário sobre esta Postagem!

Papa

Divulgado o tema para o 54º Dia Mundial das Comunicações  "Para que contes aos teus filhos e aos teus netos. A vida se faz história”...