quarta-feira, 17 de junho de 2015

GRUPO AMIGOS DAS VOCAÇÕES


VOCAÇÃO

O que podemos falar brevemente sobre vocação? Existe a vocação leiga, onde está o estado de vida matrimonial; também existe a vocação à vida consagrada, onde homens e mulheres são chamados a consagração total através dos votos de pobreza, obediência e castidade; existe também a vocação ao ministério ordenado, onde recebem o sacramento da ordem para ser padres; existe também a vocação missionária e a vocação franciscano capuchinha, onde são chamados a serem freis capuchinhos.


O GRUPO AMIGOS DAS VOCAÇÕES

O nosso Grupo se reúne e organiza eventos para orar e ajudar as vocações capuchinhas. 
  • 2ª Quarta-feira do mês:Missa pelas vocações às 18;30 horas na Igreja Matriz.
  • Última sexta-feira do mês: Reunião do Grupo Amigo das Vocações
  • Último domingo do mês: Formação Vocacional.
CONVITE 

Convidamos você a descobrir a sua vocação.
Nós somos do Grupo Amigo das Vocações da Paróquia São Francisco da Província Nossa Senhora do Carmo (dos Frades Menores Capuchinhos do Maranhão, Pará e Amapá). 

Convidamos você jovem que ainda não descobriu, não discerniu qual a sua vocação a participar conosco da IV Formação Vocacional dia 28 de junho a partir das 9 hs na Matriz com a missa e em seguida na Capela do Centro de Pastoral. 

Karuane.
Secretária do Grupo Amigos das Vocações

Fotos dos momentos do Grupo Amigos das Vocações!


 







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário sobre esta Postagem!

Papa

Divulgado o tema para o 54º Dia Mundial das Comunicações  "Para que contes aos teus filhos e aos teus netos. A vida se faz história”...