domingo, 17 de janeiro de 2016

Inscrição para catequese

            Inscrição aberta para Catequese

A Paróquia de São Francisco está com as inscrições abertas para Catequese Infantil, Catequese de Adulto e Crisma.
O período da Catequese e da Crisma é um momento de preparação das crianças, jovens e adultos para receberem os Sacramentos da Eucaristia e do Crisma.
A Catequese Infantil acontece em todas as comunidade. 
Na Matriz, a catequese infantil é todos os sábados a partir das 13:00hs com crianças a partir dos 5 anos com a Pré-Catequese até os seguidores II, seguidores III, Ano Crismal I e II e a catequese adulta a partir das 17:30h terminando com a Santa Missa das  19:ooh.
A Catequese de Adulto, como o nome já diz, preparam Jovens e Adultos  através de encontros semanais na  Matriz. Nas Comunidades de Nossa Senhora do Carmo, Santa Clara, São Vicente de Paulo e Nossa Senhora das Graças, também tem catequese em dias e horários específicos, mais informações nas próprias Comunidades.
A Preparação para o Crisma é para Jovens que irão completar 15 anos e a preparação acontece em todas as comunidade da paróquia.
Abaixo os convite para participação e maiores informações poderão ser obtidas nas comunidades através das Pastorais,  na Secretaria Paroquia, ou no Centro Pastoral de terça- feira a sexta-feiras, ás 19:30h, nos sábados  a das 15:00h e nos domingos após a celebração da Santa Missa com as crianças, ãs 9: 00h.
As inscrições estarão aberto a partir do dia 20 de janeiro de 2016.
por:
Marlene Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário sobre esta Postagem!

Papa

Divulgado o tema para o 54º Dia Mundial das Comunicações  "Para que contes aos teus filhos e aos teus netos. A vida se faz história”...