sábado, 1 de março de 2014

AVISOS PARA A SEMANA (02/03/14)

- Quarta Feira de Cinzas: 05 de março. Início do tempo da Quaresma em preparação à Páscoa. Dia de jejum e abstinência. Nas Missas celebradas na Matriz ás 6:30 e 18:30 e nas Igrejas de Nossa Senhora das do Carmo e São Vicente às 19:00 serão bentas e impostas as cinzas. 


- Campanha da Fraternidade 2014, “Fraternidade e Tráfico Humano”. Lançamento e Envio da CF 2014 na Paróquia, no dia 07 de março a partir das 18:30 com a Santa Missa. Após a Missa no Centro de Pastoral haverá apresentação do tema da CF, entrega dos subsídios e envio do agentes de evangelização do Projeto “Igreja Nas Casas” que realizarão o círculos de reflexão da Campanha da Fraternidade. 

- Abertura da CF 2014 a nível de Micro-Região, no dia 09 de março. A partir das 17:30 acontecerá a concentração dos fiéis na Igreja São Francisco, às 18:00 iniciará a caminhada até à Catedral de Fátima. As comunidades da Paróquia motivam os fiéis a se fazerem presentes a esta importante celebração. Para promover a participação a este ato não haverá celebração das Missas das 17:00 na Matriz e das 18:00 na Igreja de Santa Clara 

- Calendário da Catequese: No dia 08 de março inicia o ano catequético em nossa paróquia. Recomendamos aos pais que enviem as crianças, adolescentes para participarem dos encontros de Iniciação à Vida Cristã. 

- Inscrições para os Cursos da Juventude: A Pastoral Orgânica Juvenil (POJ) informa que as Inscrições para os Cursos de Música (Canto, Violão, Bateria), Inglês e Capoeira estão sendo realizadas das 15 às 21hs, no Centro Pastoral. 

- Via Sacra: As comunidades mantendo a bonita tradição celebram na sexta feira o piedoso exercício da Via Sacra. Na Matriz a Via Sacra será na Sexta-Feira às 17:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário sobre esta Postagem!

Papa

Divulgado o tema para o 54º Dia Mundial das Comunicações  "Para que contes aos teus filhos e aos teus netos. A vida se faz história”...