terça-feira, 18 de março de 2014

ENCONTRO REGIONAL DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO (PASCOM): 22 a 23 de Março no Centro Anajás

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) realizou o seu Encontro da Regional 5 Maranhão no Centro Anajás nos dias 21, 22 e 23 de Março. Estiveram reunidos representantes de diversas Dioceses do Maranhão. O Evento trouxe palestrantes de renome e abordou a prática da consciência crítica como ferramenta na Comunicação, sobretudo na Igreja! Também participaram do Evento o Bispo da Diocese de Imperatriz, Dom Gilberto Pastana e o Diretor da Pastoral da Comunicação, Padre Edinaldo. O Encontro Regional é um importante momento pois reúne as lideranças de diversas dioceses para trabalhar o papel da Pastoral da Comunicação (PASCOM) e a sua função integralizadora. 


Você é nosso convidado especial, procure a Pastoral da Comunicação de sua paróquia e integre esse trabalho tão maravilhoso! A Pastoral da Comunicação não é uma pastoral a mais, é a pastoral do ser e está da Igreja, tem a missão fundamental de evangelizar pelos meios de comunicação e integrar a Igreja, as pastorais, comunidades e grupos! Isso é Pascom!

Atenciosamente, Francisco Kenedy (Pastoral da Comunicação).
Compartilhe conosco! Deixe o seu Comentário! Abraços!

Um comentário:

  1. Gente a comunicação me fascina. A Diocese de Imperatriz está investindo mesmo e a equipe formada não poderia ser melhor. Agora Senhor Bispo: por favor trabalhe esta ideia com seus Párocos ver se eles abrem os olhos para enxergar o valor deste projeto. No meu modo de ver a comunicação é o principal hormônio da vida em comunidade. Apesar de algumas comunidades não dá importância. Aqui no Brejão estamos lutando e não vamos desistir graças a Deus nosso padre está dando apoio e ele também é muito comunicativo.E vamos lá.

    ResponderExcluir

Deixe o seu Comentário sobre esta Postagem!

Papa

Divulgado o tema para o 54º Dia Mundial das Comunicações  "Para que contes aos teus filhos e aos teus netos. A vida se faz história”...